Scooby Doo atras das pistas


Link: http://scooby-dooatrasdaspistas-sdhb.blogspot.com/


Cadastro: Você poderá escolher o seu avatar ele pode ser: Velma, Daphne, Salsicha, Fred ou se quiser pode colocar qualquer outro avatar, para enviar outro avata mande o URL da imagem junto na hora do cadastro.

Para se cadastrar, coloque um comentário dizendo seu avatar, seu e-mail do Blogger, o nome do personagem, e 3 dessas características abaixo, para representar o perfil do seu personagem. Não precisa ser nessesariamente o igual ao perfil do seu avatar.

- Comilão (ona)
- Inteligente
- Forte
- Fraco (a)
- Solitário (a)
- Aventureiro (a)
- Covarde
- Bravio (a)
- Hábil
- Perceptivo (a)

Você receberá um e-mail convidando-o para participar do Scooby Doo atrás das pistas, aceite, assim você poderá entrar no blog. Você pode ver o link do blog do Scooby Doo atrás das pistas, basta ir no menu de paginas e selecionar Blocos-Scooby Doo atrás das pistas.

Como jogar:


Neste Jogo você estará vivendo em Baia Cristal, e deverá investigar mistérios que serão postados. Você deverá viajar por todos os lugares da cidade, para procurar pistas sobre o mistério e para dizer quem você acha que está por trás daquele mistério, basta postar um comentário em qualquer lugar da cidade. Obs. os suspeitos já são ditos no inicio.

* Compras: Você pode comprar objetos para utilizar, para isso basta postar um comentário no local, onde está aquele objeto. O Dinheiro do jogo são os $HB (Hanna Barbera Reais), para começar o jogo, você começa com 150$HB. Obs. Ao fazer uma compra e sua compra ser vista e aplicada ao perfil ela é retirada dos comentários.

* Descanso minimo entre os mistérios: Ao você resolver um mistério, você tem que ficar inativo por 48Horas, mas se não quiser descansar tudo isso, há lugares em Baia Cristal que vendem objetos que diminuem o tempo de descanso.

* Fome: Você deverá comer pelo menos 5 bebidas ou comidas por semana.

* Casas: Você poderá comprar uma casa na corretora de imóveis, para você, onde você pode ganhar 75% a menos de Descanso minimo entre os mistérios.

*  Para passear pela cidade: se quiser ir para algum lugar da cidade, basta ir em ''Mapa de Baia Cristal'' no topo da barra lateral direita, se não abrir o mapa, volte e clique com o botão direito do mouse e selecione copiar endereço do link, depois basta colar na barra de endereços.

*Turma: Você pode criar uma turma basta entra na página separada: Criar Turma.
Coloque um comentário Assim: Eu sou Seu Nome e quero fazer uma Turma o nome dela é Nome da Equipe.
Para entrar num grupo basta dizer: Eu e o nome da pessoa.

Perfil Jogadores : Todos jogadores terão seu Perfil na pagina jogadores. Se quiser olhar algo como Descanso Minimo, Fome, os objetos que você possui, Turma, avatar, nome do seu personagem,...

Perfil Mascotes : Todos os mascotes de Turmas terão seu Perfil, na pagina de criar uma turma.

Perfil Turma: Toda turma terá seu Perfil na pagina Criar uma tumba.

Para adotar um animal basta ir para o Pet Shop e escolher o animal e o nome dele. Todos mascotes precisam de rações no final de cada mês ela acabam, por isso você deve renova-las.


Não perca tempo vá direto aos comentários e registre-se, se tiverem duvidas postem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Scooby Doo HB!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger